O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Palmeiras não espera resposta e decide demitir Valentim

Clube comunicou que não permanecerá com Valentim em seu quadro de funcionários 

05/12/2017 - 18h34

Lance

Valentim é demitido do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira, o Palmeiras anunciou em seu site oficial que decidiu pela não manutenção de Alberto Valentim em sua comissão técnica permanente, após ter feito proposta para o auxiliar continuar no clube mesmo com a chegada de Roger Machado.


A informação é divulgada no dia seguinte a uma reunião em que as partes trataram da continuidade do trabalho de Valentim no Verdão. O ex-assistente técnico ficou de dar uma resposta se aceitava ou não permanecer com o time, porém a diretoria palmeirense não esperou e tomou a decisão de demitir o funcionário.


Alberto nunca negou a vontade de seguir sua carreira como treinador e havia recebido sondagens para comandar outras equipes do futebol brasileiro, embora tenha dito também que adorava o dia a dia no Alviverde.


Na nota oficial em que informou sobre a decisão de não permanecer com Valentim, o Palmeiras desejou sorte nos novos caminhos de seu ex-funcionário. Veja o texto na íntegra:


"Após reunião realizada na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira, o Palmeiras decidiu pela não manutenção de Alberto Valentim no clube.


Conhecedor de seu potencial técnico e agradecido pelo seu trabalho enquanto funcionário, o Palmeiras deseja muita sorte ao profissional no decorrer de sua carreira".

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online