O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Palmeiras finaliza pré-contrato e está perto de fechar com Emerson Santos

Zagueiro de 22 anos tem vínculo com o Botafogo até dezembro. Ele tem acordo verbal com o Verdão para a próxima temporada

15/08/2017 - 17h03

Globo Esporte

A negociação entre Palmeiras e Emerson Santos está perto de um final feliz para os alviverdes. A diretoria do clube paulista tem um acordo verbal com o defensor de 22 anos, que atua pelo Botafogo e estava na mira do rival Corinthians.


O pré-contrato do defensor está sendo finalizado pela diretoria alviverde. Segundo informou o portal Uol, Emerson tem acerto com o Verdão válido por cinco temporadas e será integrado ao elenco alviverde em janeiro do ano que vem. O clube ainda aguarda para fazer o anúncio.


Emerson Santos tem vínculo com o Botafogo até dezembro e está livre para assinar um pré-contrato com outro clube. Ele também era alvo do rival Corinthians, que chegou a negociar com os representantes do jogador e com a diretoria do Alvinegro carioca, mas não conseguiu avançar.

Emerson Santos conversou com Mattos após a partida entre Palmeiras e Botafogo (Foto: Globo Esporte)

O jogador está no Rio de Janeiro, onde treinou normalmente na última segunda-feira e é aguardado nesta terça-feira para a atividade da tarde, comandada pelo técnico Jair Ventura.


No dia 2 de agosto, o Verdão foi até o Rio de Janeiro e venceu os botafoguenses por 2 a 1. Após o confronto, Alexandre Mattos foi visto conversando com Emerson nos vestiários do estádio Nilton Santos.


Na semana passada, questionado sobre se esperava alguma contratação para a vaga do lesionado Yerry Mina, Cuca negou a chegada de um novo defensor para a disputa do Brasileirão. Além do colombiano, que deve ser desfalque nos próximos meses após fraturar um dedo do pé esquerdo, o Verdão conta com Edu Dracena, Luan, Juninho e Antônio Carlos para o setor – Thiago Martins está em fase de transição física após passar por uma cirurgia no joelho em março e deve ficar à disposição da comissão técnica em breve.


No Rio de Janeiro, Emerson não foi relacionado para a partida contra o Nacional, pelas oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileirão, ele fez quatro partidas com a camisa botafoguense.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS