O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Muricy se coloca à disposição do São Paulo 'para ajudar sem ganhar nada"

Comentarista do SporTV reforça que não tem vontade de voltar a trabalhar como treinador de futebol 

12/09/2017 - 14h50

Globo Esporte

Muricy se coloca à disposição do São Paulo (Foto: Globo Esporte)

Triste com o fato do São Paulo estar na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho se colocou à disposição para ajudar o clube a fugir do rebaixamento. No "Bem, Amigos! desta segunda, o comentarista do SporTV disse que não foi procurado por nenhum dirigente tricolor, mas destacou que não deixou de acompanhar a equipe do Morumbi.


Muricy reforçou que não deseja voltar a trabalhar como treinador, mas garantiu que poderia ajudar o clube de outra forma, nem que seja para conversar com os jogadores e com o técnico Dorival Júnior. Ele fez questão de afirmar que cobraria nada do Tricolor.


- Da diretoria do São Paulo não teve nenhum contato. Eu estou acompanhando essa situação ruim do clube de longe e torcendo bastante para sair (...). Como técnico não existe nenhuma chance. Eu estou muito feliz no SporTV. Sou muito bem tratado. Sabe o que faz a gente balançar? Gostaria de ajudar sem ganhar nada. Eu queria ajudar de alguma maneira, dando uma palavra ao time, ou para o próprio (Dorival) Júnior. Ajudar de alguma maneira. Eu nasci no São Paulo, eu fui criado lá dentro. Fui criado também como treinador da base e depois do profissional. Eu tive todas as chances nesse clube. Então, eu sou muito grato e tenho um carinho enorme da torcida. Como técnico eu não quero mais.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online