O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Novembro de 2017
Publicidade

Motivado após vitória contra o Sport, Botafogo pega o Atlético-PR neste sábado

Glorioso está de olho no G-4 da Libertadores de 2018

11/11/2017 - 12h20

Rio

Confronto será no estádio Nilton Santos (Foto: Divulgação )

O Botafogo e Atlético-PR entram em campo às 17h (de Brasília), deste sábado, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em momentos bem diferentes no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alvinegro vem de vitória fora de casa e luta firme pela Libertadores, o Furacão vem de duas derrotas e ainda não escapou da briga pelo rebaixamento.


A vitória diante do Sport, na última quarta-feira deixou o Botafogo com 51 pontos e apenas três atrás do Palmeiras, que abre o G-4. Com 42, o Atlético-PR chega pressionado por um resultado positivo no Rio de Janeiro.


Botafogo - Técnico: Jair Ventura


Depois da vitória fora de casa contra o Sport, o Botafogo espera contar com sua torcida para ficar ainda mais próximo de uma vaga na Libertadores. Dentro de campo, Jair Ventura terá apenas um desfaque: Igor Rabello está suspenso, pois levou o terceiro cartão amerelo na última quarta. Em seu lugar, é provável que o técnico escale Emerson Silva.


No mais, Jair deve manter o time que fez uma bela apresentação na Ilha do Retiro. Sendo assim, Matheus Fernandes segue como opção no banco de reservas, ao lado de Leo Valencia e Guilherme. Marcos Vinícius, que vem sendo um dos destaques, ganhou a confiança do comandante e se manteve como titular.


Desfalques: Igor Rabello e Roger, que já voltou a treinar, mas ainda não tem data para o retorno.


Atlético-PR - Técnico: Fabiano Soares


Há três jogos sem vencer no Brasileirão e o mesmo período sem balançar as redes, o técnico Fabiano Soares tenta resolver os problemas do Atlético-PR com mudanças. São pelo menos duas. O meia Felipe Gedoz está fora da partida. Depois de sofrer uma pancada no tornozelo na derrota para o Corinthians, o jogador não participou do treino decisivo e ficou de fora da viagem para o Rio de Janeiro.


O atacante Douglas Coutinho deve assumir a vaga dele. O meia Nikão também não estava no último trabalho e não viajou com a delegação. Segundo o clube, está no departamento médico. No lugar dele, o time deve ter o meia Lucas Fernandes. Quem pode retornar ao time é o meia Guilherme, que ficou de fora da última rodada por questões contratuais.


Desfalques: Deivid, Gedoz, Matheus Anjos e Nikão (DM)


Arbitragem 


O árbitro será Anderson Daronco - RS (FIFA). Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves - RS (CBF) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior - RS (CBF).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Publicidade
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
Não
Não sei
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS