O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Mega-Sena deve pagar prêmio de R$ 60 milhões sábado

Uruguaio é apresentado pelo Alvinegro nesta sexta-feira, às 13h, no Estádio Nilton Santos; antes uma forte possibilidade, uso da camisa 13 é descartado

16/03/2018 - 10h51

Globo Esporte

Principal reforço alvinegro para 2018, Rodrigo Aguirre já movimenta o Botafogo antes mesmo de vestir a camisa do clube - a apresentação está marcada para esta sexta, às 13h. Nesta semana, a direção recusou proposta para levar o jogo com o Palmeiras, que marcará a estreia do uruguaio e do time no Brasileiro, em 15 de abril, para Cuiabá. A informação foi divulgada pelo site FogaoNet e confirmada pelo GloboEsporte.com.


De acordo com o vice-presidente de marketing do Botafogo, Nelson Sant'anna, a oferta era vantajosa financeiramente, mas, após reuniões, preferiram priorizar os alvinegros do Rio.


- Houve uma oferta com compensação financeira muito boa, mas, em respeito ao nosso torcedor e principalmente aos sócios-torcedores, não aceitamos. Foi levado ao Conselho Diretor, e decidimos que, mesmo com compensação boa, deveríamos prestigiar a torcida do Botafogo e seu sócio-torcedor. Afinal, o Botafogo é do Rio - afirmou Sant'anna.

Aguirre é Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)

Sócios-torcedores do Botafogo, aliás, participarão de ações de marketing com Aguirre, mas estas ainda são tratadas em sigilo.


Em relação ao número que Aguirre utilizará, havia uma corrente que apoiava o 13, eternizado por Loco Abreu. Internamente, a possibilidade era tratada como grande, mas, de acordo com Nelson Sant'anna, o Botafogo não adotará numeração fixa até o fim do ano. Ou seja, os titulares sempre vestirão de 1 a 11.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online