O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Marcos Vinícius se põe à disposição como atacante e prevê estreia com Corinthians

Envolvido na troca de Sassá com o Cruzeiro, meia é apresentado no Botafogo

23/06/2017 - 09h41

Globo Esporte

Marcos Vinícius foi apresentado e vestiu pela primeira vez a camisa de jogo (Foto: Botafogo)

Treinando há duas semanas no Botafogo, Marcos Vinícius enfim foi apresentado na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos. O segundo reforço do clube para o segundo semestre recebeu a camisa alvinegra do gerente de futebol, Antônio Lopes, após o jogo-treino contra a Portuguesa-RJ no campo anexo do estádio. Tímido, o meia de 22 anos faz o estilo "mineirinho" de comer quieto depois de três temporadas em Belo Horizonte. Elogiou o elenco, deixou as lesões no passado, se colocou à disposição para jogar até como atacante de lado se precisar e previu a estreia para o dia 2 de julho, contra o Corinthians em São Paulo.


Confira outros trechos da entrevista com Marcos Vinícius:


PAPO COM JAIR


Conversei com Jair, nos dias antes de eu vir ele me ligou, fiquei feliz de ter recebido a ligação dele, foi fundamental para eu vir. Vou trabalhar quietinho, como sempre fiz, quando a oportunidade surgir vou estar pronto. Seja por fora ou por dentro também, já fiz no Cruzeiro.


ELENCO


O elenco é qualificado, tem Montillo, Camilo... Tenho que respeitar meus companheiros, quando precisar de mim vou estar preparado.


TIME DO BOTAFOGO


Time está encaixado, certinho, tem forma de jogar. Tem humildade para marcar, e quando tem a bola é perigoso no contra-ataque. Não pode mudar.


ADAPTAÇÃO


Ambiente com time ganhando, bem nas competições, facilita na adaptação. Grupo me recebeu muito bem.


LESÕES


Já passou as lesões que tive, foi momento infeliz. No Náutico fiquei 4 anos e não tive lesão muscular, no Cruzeiro comecei a ter. Estão fazendo trabalho especial comigo.


TIMIDEZ


Sou, deu para perceber, né (risos).


LIBERTADORES


Expectativa muito boa. Todo jogador quer jogar essa competição. Tenho que trabalhar para isso no dia a dia, mostrar que tenho potencial para ajudar o Botafogo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online