O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Juve prepara festa de gala para receber Cristiano Ronaldo

Estádio do clube volta a ser utilizado em uma apresentação depois de seis anos. Imprensa italiana diz que clube bianconero projeta grande recepção

12/07/2018 - 11h02

Globo Esporte

Cristiano Ronaldo é uma celebridade e sua apresentação na Juventus será grandiosa como a carreira do astro português. O evento está marcado para a próxima segunda-feira, no Juventus Stadium, que não é aberto para recepção de um jogador desde 2012. O jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport" trata o assunto como um “show estilo Hollywood”.

Cristiano Ronaldo deve ser recebido por mais de 45 mil torcedores em Turim (Foto: Globo Esporte)

A imprensa diz que a festa será, na verdade, um espetáculo. Fala-se em jogo de luzes pelo estádio e também na presença de um DJ com fama internacional. Especula-se o nome de Giorgio Moroder. A expectativa é que os ingressos para a apresentação sejam esgotados rapidamente e que quem não consiga entrar fique do lado de fora do estádio. 


A Juventus cobrará um ingresso simbólico, que vai variar entre 5 e 15 euros (22 e 67 reais), sendo que o valor já inclui brindes aos torcedores.


Cristiano Ronaldo chega em Turim na segunda-feira, pela manhã. Ele fará exames médicos em uma clínica da cidade e depois participará da coletiva de imprensa de apresentação. À noite, por volta das 21h na Itália (16h no horário de Brasília), o craque será saudado e saudará os torcedores que vão lotar o Juventus Stadium, com capacidade para 45.500 pessoas.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online