O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Jair preserva Roger e Lindoso e relaciona garotos contra o Atlético-GO

Sem quatro titulares, suspensos, e dupla poupado para confronto decisivo pela Copa do Brasil, jovens da base ganham espaço entre os profissionais

22/07/2017 - 11h34

Globo Esporte

Jair Ventura vai ter que quebrar a cabeça para montar o Botafogo que enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Olímpico. Seis titulares são desfalques confirmados e nem viajam com o restante do grupo para Goiânia nesta sexta. As ausências abrem espaço para jogadores da base, como Lucas Campos, que será relacionado pela primeira vez entre os profissionais.

Lucas Campos é relacionado pela primeira vez entre os profissionais do Botafogo (Foto: Botafogo)

Carli, Emerson Santos, Igor Rabello e Rodrigo Pimpão, suspensos, voltam de Curitiba direto para o Rio de Janeiro. Com eles, Rodrigo Lindoso e Roger foram liberados, preservados para o confronto decisivo com o Atlético-MG, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.


Com o sexteto fora dos planos para o jogo em Goiás, Jair Ventura puxou seis jogadores para as vagas: Emerson Silva, Fernandes, Fernando, Kanu, Wenderson e Lucas Campos.


A tendência é que o Botafogo jogue com Jefferson, Luis Ricardo, Marcelo, Emerson Silva, Victor Luís; Dudu Cearense (Gilson), Bruno Silva, Matheus Fernandes, João Paulo, Marcos Vinícius e Guilherme.

Após empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o Botafogo caiu para a 7ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online