O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Greve força adiamento de rodadas da Copa Assomasul no fim de semana

As próximas etapas da competição seriam realizadas sábado (26) na cidade de Costa Rica, e domingo (27), em Terenos. 

24/05/2018 - 09h43

Portal Assomasul

Organização da Copa Assomasul adia rodadas (Foto: Franklin Ribeiro)

A organização da 15ª Copa Assomasul de futebol decidiu por adiar as próximas etapas da competição que seriam realizadas sábado (26) na cidade de Costa Rica, e domingo (27), em Terenos. 


O motivo da suspensão dos jogos do fim de semana, quando sairiam mais seis equipes classificadas para a fase seguinte, foi a greve dos caminhoneiros que culminou com o bloqueio de estradas e refletiu com a falta de combustíveis. 


De acordo com os organizadores, as rodadas serão retomadas assim que a situação seja normalizada. 

Vale lembrar que a Copa Assomasul teve sequência sábado (19) e domingo (20) nas cidades de Ivinhema e Bataguassu, onde mais seis equipes garantiram suas vagas na 3ª fase do maior campeonato amador do Centro Oeste.


Carimbaram seus passaportes para a fase seguintes as equipes representantes de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Itaquiraí (na rodada de sábado), Santa Rita do Pardo, Antônio João e Nova Alvorada do Sul, no domingo. 


Elas vão se juntar a Campo Grande, Porto Murtinho, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas, que se classificaram nas rodadas anteriores realizadas dias 5, em Bela Vista, e 6, em Amambai.


A 15ª Copa Assomasul conta com o apoio do Governo do Estado, por meio Fundesporte, Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Confaz-M (Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças de Mato Grosso do Sul), Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e Construtora B & C LTDA (Iluminação e Construção).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online