O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Gatito desfalca Bota na final da Taça Rio e pode perder semifinal do Carioca

Convocado para amistoso contra o EUA, marcado para o dia 27, goleiro viaja na manhã desta quinta-feira para se apresentar à seleção paraguaia

22/03/2018 - 11h20

Globo Esporte

Gatito desfalca o Botafogo muito provavelmente nos dois próximos jogos do time (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

O titular em todos os sete jogos de Alberto Valentim, o goleiro Gatito Fernández será desfalque muito provavelmente nas duas próximas partidas do Botafogo. Da final da Taça Rio, marcada para domingo, ele é ausência certa. Pode perder também a semifinal do Carioca.


Convocado para o amistoso contra o Estados Unidos, marcado para a próxima terça-feira, em Nova Iorque, o goleiro viaja na manhã desta quinta-feira para se apresentar à seleção paraguaia nos EUA. Embora seja baixa garantida, mostrou confiança em Jefferson, que o substituirá.


- Não jogo no domingo, mas estou feliz porque temos o Jefferson, então estamos muito tranquilos. Sabemos que ele vai fazer um grande jogo, assim como os meus companheiros. O bom do Botafogo é isso. A gente não precisa se preocupar.


- Eu viajo amanhã (quinta) de manhã. Volto no dia 28, mas não sei qual será a data da nossa semifinal. Torcer para chegar a tempo (risos).


As semifinais do Campeonato Carioca estão marcadas para 28 e 29 de março, mas ainda não está definido se o Botafogo joga na quarta ou na quinta-feira.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS