O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Fluminense e Flamengo fazem amanhã a primeira partida da final do Carioca

Peça-chave no meio-campo do Flu, o equatoriano Sornoza fez um balanço do confronto e pediu inteligência ao elenco Tricolor.

29/04/2017 - 16h57

Rio

Neste sábado, o Fluminense fez os últimos ajustes antes da primeira final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, a acontecer às 16h (de Brasília) deste domingo, no estádio do Maracanã. Peça-chave no meio-campo do Flu, o equatoriano Sornoza fez um balanço do confronto e pediu inteligência ao elenco Tricolor.


“Será um duelo lindo. Teremos dois jogos muito duros pela frente e precisamos ter atenção. Não faltará dedicação do nosso lado durante os 90 minutos. Temos um plantel forte, que está confiante. Espero que a gente possa jogar com inteligência e vencer esse primeiro Fla-Flu”, disse, logo após as atividades, em nota oficial publicada pelo clube.


Há pouco tempo no Rio de Janeiro, o jovem de 23 anos se adaptou rápido e vem sendo um dos destaques da equipe Tricolor no ano. Ele, inclusive, guarda com certo apreço o primeiro Fla-Flu que disputou, final da Taça Guanabara vencida nos pênaltis por sua equipe.

Sornoza prevê dois duelos muito equilibrados na final do Carioca (Foto: Gazeta Press)

“Joguei meu primeiro Fla-Flu na final da Taça Guanabara e lembro bem daquele duelo. Foi um jogo muito disputado, entre dois times muito fortes. Graças a Deus saímos campeões. Faremos de tudo para que isso se repita nessa decisão do estadual”, relatou.


Acompanhado de seus companheiros, Sornoza foi a campo na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio – última atividade antes da decisão. O técnico Abel Braga fez trabalhos táticos, com foco no posicionamento dos atletas, e trabalhou cobranças de bola parada em pouco mais de uma hora de treinamento.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online