O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Flu espera volta de Orejuela contra o Galo; Wellington deve continuar fora

Poupados contra o Grêmio, jogadores ficaram no Rio fazendo tratamento. Volante tem melhor recuperação. Lucas também volta ao time no domingo

19/05/2017 - 10h51

Globo Esporte

O Fluminense espera ter mais um importante reforço no jogo contra o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Além do lateral-direito Lucas, anunciado por Abel Braga após a derrota para o Grêmio, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o volante Orejuela está perto de ser liberado pelo departamento médico para ficar à disposição do treinador. O atacante Wellington, que completa a trinca de atletas poupados em Porto Alegre, deve precisar de mais tempo de recuperação.

Orejuela é o principal jogador de marcação no meio do Fluminense (Foto: Globo Esporte)

Lucas (cansaço muscular) ficou no banco de reservas na partida de ida das oitavas de final. Orejuela (coxa direita) e Wellington (púbis) permaneceram no Rio em tratamento. Exames realizados não indicaram lesões. A dupla passa por sessões de fisioterapia desde terça-feira. Nesta sexta-feira, na reapresentação do grupo, no CT Pedro Antonio, será reavaliada.


Os problemas físicos são resultado da maratona de jogos. Em cinco meses, o Tricolor teve 30 compromissos, entre Carioca, Primeira Liga, Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão. Tal desgaste obrigou a comissão técnica a não escalar os três jogadores contra o Grêmio. Havia risco de lesão.


Com a volta de Lucas e de Orejuela, Renato e Pierre voltam ao banco de reservas. Marcos Junior é a primeira alternativa à vaga de Wellington. Marquinhos Calazans, Maranhão e Lucas Fernandes são outras opções. Abelão deve definir o time nos treinos desta sexta e sábado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online