O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Diretor promete mais jogos do Santos no Pacaembu e defende Dorival

O clube vem de um retrospecto positivo no estádio na capital paulista, apesar da eliminação para a Ponte Preta

19/04/2017 - 18h36

Do UOL 

Em Santos (SP)

Dagoberto dos Santos é o diretor de futebol santista (Foto: Santos FC)

A torcida paulistana do Santos poderá assistir aos jogos do seu time com mais facilidade no restante do ano. 


Ao menos é isso que ela deve esperar após o diretor de futebol Dagoberto dos Santos afirmar, em entrevista ao SporTV nesta quarta-­feira (19), que o clube planeja sediar mais partidas no Pacaembu no restante de 2017.


"Nossa ideia é jogar mais no Pacaembu", afirmou o dirigente. "Com certeza será um número maior do que no ano passado. Não temos um definido ainda, estamos analisando a tabela (do Campeonato Brasileiro). Com certeza o número de jogos no Pacaembu aumentará".


O clube vem de um retrospecto positivo no estádio na capital paulista – apesar da eliminação para a Ponte Preta no Estadual. Considerando a vitória no tempo regulamentar contra o time de Campinas, o Santos tem 18 triunfos consecutivos no Pacaembu.


Dagoberto também reiterou o apoio santista nos bastidores ao técnico Dorival Júnior, que teve sua saída especulada após a queda para a Ponte Preta nos pênaltis. O dirigente afirmou que a demissão do treinador não faria sentido dentro do projeto construído desde 2015, quando Dorival assumiu o cargo.


"Em 2016 consolidamos esse trabalho e tínhamos como objetivo mínimo alcançar a Libertadores. Estamos na fase final, a colheita de todo esse trabalho. Não faz sentido algum, nessa fase do campeonato, trocar nosso técnico. É inconsequente fazer qualquer tipo de atitude a respeito dessa situação", disse.


O Santos entra em campo nesta quarta­feira pela Copa Libertadores, contra o Santa Fe. A partida começa às 21h45 (de Brasília) e será no estádio El Campín, em Bogotá

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS