O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Diretor do Juventus confirma rescisão do time com o brasileiro Daniel Alves

O lateral é um dos pedidos do técnico Pep Guardiola para próxima temporada

21/06/2017 - 15h14

EXTRA 

Daniel Alves vai deixar o Juventus (Foto: Reuters )

Daniel Alves está livre no mercado. Após uma temporada na Itália, onde foi campeão com o Juventus e chegou à final da Liga dos Campeões, o lateral-direito rescindiu o contrato com o time. 


Foi o que afirmou o diretor técnico da Velha Senhora, Beppe Marotta, nesta quarta-feira, segundo informou o jornal catalão "Mundo Deportivo".


"A motivação é fundamental para um jogador. Dani Alves percebeu que quer tentar uma experiência diferente, irá rescindir o seu contrato e desejamos o melhor para ele", disse o dirigente, em declarações publicadas pelo diário catalão.


Com a saída do baiano do Juventus, as portas ficam abertas para o Manchester City, que já demonstrou interesse em contar com o lateral. O brasileiro é um dos pedidos do técnico Pep Guardiola para próxima temporada.


Na terça-feira, o site “Goal.com” afirmou que o jogador de 34 anos entrou em acordo com os Citizens e assinará por duas temporadas. Ele receberá por ano a bagatela de 5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões). 


O portal afirmou ainda que o City pagará ao Juventus a “pequena” quantia de 5,7 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pelo jogador, que tem contrato com o clube italiano somente até o meio de 2018.


Daniel Alves voltará a trabalhar com o técnico Pep Guardiola após cinco anos. Eles trabalharam por quatro temporadas no Barcelona e conquistaram inúmeros títulos de expressão.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online