O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Direção quer 70 equipes participando da próxima Copa Assomasul de futebol

Sétima etapa da competição está sendo realizada neste sábado em Taquarussu

24/06/2017 - 10h33

Willams Araújo e Adão Jorge 

Prefeito Roberto Nem (Taquarussu), diretor de Esporte da Assomasul (Foto: Edson Ribeiro)

Ao abrir oficialmente a sétima etapa da Copa Assomasul de futebol, em sua 14ª quarta edição, o prefeito de Taquarussu e diretor de Esportes da entidade, Roberto Nem, disse que a Assomasul tem um carinho especial pela competição e que, por isso, decidiu contribuir com as equipes participantes com a doação de uniformes. 


"A Copa Assomasul é o maior torneio amador do Centro-Oeste e trabalha com o objetivo de chegar a 70 equipes participantes no próximo ano", disse Roberto Nem.


Representando o presidente da entidade, Pedro Caravina, o diretor-executivo José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, agradeceu acolhida dos anfitriões e fez questão de frisar o comprometimento que dirigente tem com essa competição, que segundo ele, integra, faz amizade e promove confraternização entre todos.

Falando em nome do Poder Legislativo, o presidente da Câmara, Antônio da Rocha Xisto, o Lourinho da Saúde, deu as boas vindas a todos e desejou sucesso aos competidores. 


O início da 7ª etapa começou com o sorteio realizado na Escola Municipal Irene Anzioli.


Com a equipe anfitriã no chapéu, os confrontos ficaram assim distribuídos: Novo Horizonte do Sul contra Ivinhema no primeiro jogo, e Batayporã e Fátima do Sul no segundo. O terceiro jogo será entre Taquarussu e o perdedor do primeiro jogo.


Como já é de praxe, após o sorteio, o diretor-executivo da Assomasul e o diretor de esportes fizeram a entrega de uniformes e troféus de participação às equipes participantes.


Entre outras autoridades, marcaram presença os prefeitos Tuta (Ivinhema), e Jorge Luiz Takahashi (Batayporã). 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online