O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Cruzeiro garante permanência de Mano, acena com reforços e sonha com Mundial

Itair Machado revela propostas de outros clubes para o treinador, mas afirma que ele seguirá na Raposa;

18/10/2018 - 15h16

Globo Esporte

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo, que garantiu ao Cruzeiro o título da Copa do Brasil - o sexto na história do clube e o segundo consecutivo -, a diretoria fez a festa, comemorou muito no gramado do estádio de Itaquera e falou dos planos para o futuro. Para a Raposa, a conquista ainda selou a vaga na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. O vice de futebol cruzeirense, Itair Machado, minimizou as críticas com relação ao alto investimento feito no time neste ano, o primeiro da nova gestão, e sobrou até para o rival.

Itair Machado garante a permanência de Mano Menezes (Foto: Globo Esporte)

A gente quer, realmente, só fortalecer o time. Muitas pessoas criticaram os valores das contratações, que foram 20 e poucos milhões, mas eles esquecem que vários clubes, por exemplo, o Atlético-MG, gastou todo o dinheiro que gastamos só com um jogador, que é o Chará, que custou US$ 6 milhões. Nós gastamos R$ 23 milhões. Acho que foi bem aproveitado. Acho que a nossa felicidade é dar felicidade à nossa torcida, que merece. Veio aqui (em São Paulo), calou o estádio do Corinthians, como fez contra o Flamengo, o Palmeiras. Acho que temos que trabalhar dobrado para que Minas gerais seja cada vez mais forte. Vamos tentar, com muita força, ganhar a Libertadores no ano que vem - disse em entrevista à rádio Itatiaia.


Itair também garantiu a permanência do técnico Mano Menezes, que tem contrato até o fim de 2019, alvo de outros clubes e prometeu reforços para o Cruzeiro brigar pelo título da Libertadores no ano que vem.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online