O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

CRB fica nove dias sem jogos até iniciar maratona na Série B

Galo faz três jogos fora de casa e tem quatro no Rei Pelé. Contra o Náutico, pela 11° rodada, pode ser o oitavo compromisso no mês

25/05/2017 - 21h03

Globo Esporte

Os jogadores do CRB ganharam folga depois da vitória contra o Santa Cruz. Após a partida, serão nove dias até o próximo desafio na Série B. O time volta a campo no dia 2 de junho, diante do Oeste. É o tempo para os reforços começarem a se entrosar e o time juntar fôlego para o Brasileiro. Em junho, o Galo terá sete partidas.


A maratona começa na próxima semana. Fora de casa, o CRB viaja até Barueri para enfrentar o Oeste. O Galo volta a jogar em Maceió no dia 6, contra o Brasil de Pelotas, e já arruma as malas para Santa Catarina. O adversário será o Criciúma no dia 9. Nessa primeira parte, o CRB joga três partidas, em um intervalo de nove dias, com duas viagens.

CRB já tem sete partidas marcadas e três serão fora de casa (Foto: Divulgação/CRB)

Depois, o Galo vai ganhar tempo para respirar, se livra da rotina de embarque e desembarque e passa nove dias em Maceió. O CRB tem dois jogos seguidos no Rei Pelé: enfrenta o Vila Nova, no dia 13, e encara o Londrina, no dia 17. A terceira partida fora de casa dessa sequência será contra o ABC, no dia 20. Três dias depois o Galo joga com o Paysandu, em casa.


O CRB enfrenta o Náutico, pela 11ª rodada, e a CBF não definiu o dia da partida. O jogo pode ser ainda em junho, nos dias 27 ou 30, ou no dia 1 de julho.


Sequência de jogos do CRB em junho


02/06 - Oeste x CRB, em São Paulo
06/06 - CRB x Brasil-RS, no Rei Pelé
09/06 - Criciúma x CRB, em Santa Catarina
13/06 - CRB x Vila Nova, no Rei Pelé
17/06 - CRB x Londrina, no Rei Pelé
20/06 - ABC x CRB, no Rio Grande do Norte
23/06 - CRB x Paysandu, no Rei Pelé

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online