O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Corinthians anuncia 41 mil ingressos vendidos para o Majestoso

O número já ultrapassa os melhores públicos apresentados pelo Corinthians desde a última vez em que o local teve mais de 40 mil pagantes

20/04/2017 - 20h16

Gazeta Esportiva 

Arena Corinthians teve lotar contra o São Paulo (Foto: Divulgação )

O Corinthians anunciou no final da tarde desta quinta-feira que já foram vendidos 41 mil ingressos para a partida contra o São Paulo, neste domingo, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista, no estádio de Itaquera, que terá apenas torcida do time da casa. O número já ultrapassa os melhores públicos apresentados pelo Corinthians desde a última vez em que o local teve mais de 40 mil pagantes, contra o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.


As entradas vendidas já asseguram com tranquilidade o melhor público da temporada, superando os 36 mil negociados para o clássico contra o Santos, no Campeonato Paulista. São superiores também aos 39.896 bilhetes comprados pela Fiel no clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileiro do ano passado, última vez em que a arena alvinegra chegou perto de ter lotação completa em jogos do clube.


O Corinthians ainda anunciou que não serão realizadas mais vendas até que as reservas realizadas no sistema sejam confirmadas ou não. Caso algum comprador não honre o compromisso, os ingressos votarão a ser vendidos também para não-sócios. O recorde de público pós-Copa é justamente de um clássico contra o São Paulo, quando 44.957 pagantes acompanharam a goleada por 6 a 1 dos reservas do time campeão brasileiro no Majestoso de novembro de 2015.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online