O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Com sal grosso na Vila, Santos vence o Sport e sai da zona do rebaixamento

Sasha, Rodrygo e Victor Ferraz marcam na vitória que faz o Peixe quebrar a série de sete partidas sem vencer no Brasileirão.

18/08/2018 - 18h20

Globo Esporte

Santos vence o Sport em casa (Foto: Globo Esporte)

No confronto entre dois clubes ameaçados pelo rebaixamento, deu Santos , que volta a respirar no Campeonato Brasileiro. Reforçado pelo sal grosso colocado pela torcida ao redor do estádio, o Peixe venceu o Sport por 3 a 0, na Vila Belmiro, e deixou o grupo dos quatro piores – pulou para 12º, mas pode perder posições com o complemento da rodada. Eduardo Sasha, Rodrygo e Victor Ferraz marcaram (e a arbitragem ainda anulou de forma equivocada um gol de Gabriel). Foi a primeira vitória da equipe paulista depois da Copa do Mundo. A partida marcou a reestreia do técnico Eduardo Baptista no clube pernambucano.


Com a quebra da série de sete jogos sem vencer no torneio, o Santos tem agora 21 pontos e abre dois para o Vitória, primeiro na zona do rebaixamento e que recebe o Palmeiras, neste domingo, no Barradão. O Sport permanece com 20 e passa a torcer contra Vasco e o mesmo Vitória para não entrar no Z-4. Clique aqui e veja a tabela.


Antes da partida, torcedores do Santos jogaram sal grosso ao redor da Vila Belmiro para tentar acabar com a má fase da equipe no Brasileirão. Os santistas compareceram em bom número: 10.991 torcedores pagaram ingresso.


Cuca surpreendeu na escalação e poupou titulares desgastados fisicamente, como Bruno Henrique e Rodrygo. De olho na primeira partida contra o Independiente pelas oitavas de final da Libertadores, terça-feira, na Argentina, o técnico também aproveitou para dar ritmo de jogo aos reforços gringos (Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González) e a Eduardo Sasha, recuperado de lesão. Com exceção do costarriquenho, ainda sem ritmo de jogo, todos foram bem. CLIQUE AQUI e veja as notas dos jogadores.


Em sua volta ao Sport, Eduardo Baptista promoveu a reestreia de Hernane Brocador. Nomes badalados, mas em má fase, como Fellipe Bastos, Michel Bastos e Rafael Marques, começaram no banco de reservas, assim como Carlos Henrique. O gol logo no início foi um baque. O Sport demorou a conseguir reagir. E quando jogava melhor, no começo do segundo tempo, levou outro baque: a expulsão (discutível) de Rogério.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS