O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Com gol de Sobis, Cruzeiro vence Grêmio e dorme em segundo no Brasileirão

Após eliminar o Tricolor da Copa do Brasil e Primeira Liga, Raposa ganhou por 1 a 0 na noite desta quarta na Arena. 

11/10/2017 - 22h54

Globo Esporte

Cruzeiro venceu mais uma do Grêmio (Foto: Globo Esporte )

A etapa final foi mais animada. O Grêmio perdeu duas chances, com Arroyo e Everton, em grandes defesas de Rafael. E o castigo apareceu. Em rápido contra-ataque, Thiago Neves cruzou para Rafael Sobis, que dominou e deslocou Marcelo Grohe, aos 23 minutos. O Tricolor se atirou ao ataque, mas parou na marcação mineira e viu os visitantes garantirem os três pontos.


Com a vitória fora de casa, o Cruzeiro chega a 47 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e assume a vice-liderança, 11 pontos atrás do Corinthians. No entanto, a equipe celeste (assim como a Ponte Preta), tem um jogo a mais do que os demais competidores, mas pode ser ultrapassado pelo Santos, que joga amanhã.


Aos 23 minutos, o Cruzeiro saiu em um contra-ataque rápido. Diogo Barbosa aproveitou descuido de Fernandinho e acionou Thiago Neves. O meia percebeu a movimentação de Rafael Sobis e lançou o atacante. Kannemann ainda se esticou, mas não conseguiu cortar. À frente de Marcelo Grohe, o atacante dominou e deslocou o goleiro.


Em recuperação de um tratamento de pele, Mano Menezes não comandou o Cruzeiro. Porém, esteve com a delegação na Arena. O técnico chegou sem a roupa do clube, de camisa jeans e boné.


Hudson e Rafael protagonizaram um lance confuso. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o volante, ao tentar cortar, acertou o goleiro, que ainda conseguiu se recuperar e ficar com a bola.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online