O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Com festa no Couto Pereira, Coxa bate o Flamengo e se afasta da zona da degola

Torcida faz bela recepção e vê time colocar quatro pontos de vantagem para o Z-4

16/11/2017 - 22h14

Globo Esporte 

Jogadores do Coritiba comemoram único gol (Foto: Globo Esporte)

A torcida preparou recepção de gala para o Coritiba no Couto Pereira. De presente, ganhou três pontos importantes na luta contra o rebaixamento. Sem fazer força, o time da casa fez 1 a 0 - gol de Cléber Reis - e colocou quatro pontos de vantagem para a Ponte Preta, primeiro time no Z-4. O Rubro-Negro, por sua vez, perdeu mais uma chance de se consolidar no G-7.


A fase do lateral-esquerdo do Coritiba é muito boa. Nesta quinta-feira,Thiago Carleto deu a oitava assistência no Brasileirão. Com a facilidade para bater na bola, achou a cabeça de Cléber Reis logo aos sete minutos do primeiro tempo. O zagueiro ganhou a briga com Juan e achou o canto de Diego Alves. 


Reinaldo Rueda não consegue fazer do Flamengo um time competitivo. A apresentação foi, mais uma vez, burocrática. O Rubro-Negro terminou o jogo com 63% de posse de bola, mas foi pouco criativo. Chuva de bolas levantadas na área (21 no total), sem sucesso. Nem mesmo Diego, que retornou ao time como titular, conseguiu distribuir as jogadas. 


Um dos mais regulares do Flamengo na temporada, Everton virou preocupação para Rueda. Aos 25 minutos, caiu no gramado sentindo dores e deu lugar a Felipe Vizeu. O jogador será reavaliado antes do compromisso contra o Corinthians e a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla. 


Coritiba: 14ª posição - 43 pontos


Próximo jogo - Atlético-MG x Coritiba (domingo, 19h)


Flamengo: 7ª posição - 50 pontos


Próximo jogo - Flamengo x Corinthians (domingo, 17h)


PÚBLICO E RENDA


Público pagante: 14.821

Renda: R$ 389.820,00 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online