O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Com dedo de Valentim, Palmeiras bate Atlético-GO e volta ao G4

Com a vitória, o Verdão chegou aos 47 pontos e assumiu o terceiro lugar. 

15/10/2017 - 18h15

Gazeta Esportiva 

De cabeça, atacante Dudu marcou o terceiro gol do Palmeiras em Goiânia (Foto: Gazetapress)

O Palmeiras retornou ao G4 do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. No primeiro jogo após a saída do técnico Cuca, o time alviverde contou com o dedo do interino Alberto Valentim para ganhar do Atlético-GO por 3 a 1, no Estádio Olímpico.


Embalado por atuação decisiva de Keno, colocado por Valentim no lugar de Deyverson, o Palmeiras chegou aos 47 pontos e assumiu o terceiro lugar. O Grêmio, que tem 46, enfrenta o Coritiba às 19 horas (de Brasília) deste domingo. O Atlético-GO, com 26 pontos, segue na lanterna.


Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o Atlético-GO volta a campo para encarar o Vasco, no Estádio Serra Dourada. Já o Palmeiras, às 20 horas de quinta, pega a ameaçada Ponte Preta, novamente no Pacaembu.


O Palmeiras inaugurou o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo. Após passe de Mayke, Willian escorou para Keno pela direita e correu no rumo do gol. O veloz atacante disparou, invadiu a área e tirou a marcação antes de rolar para finalização certeira de Willian.


O Atlético-GO parou no goleiro Fernando Prass em sua melhor oportunidade durante o primeiro tempo. Andrigo recebeu de Walter pela direita, aproveitou a fragilidade de Egídio na marcação para passar e bateu para boa intervenção do experiente arqueiro palmeirense.


Aos 43 minutos da etapa inicial, em mais uma jogada iniciada pela direita, o Palmeiras aumentou. Keno dominou diante de dois marcadores e, com habilidade, descolou belo passe para Moisés. Na cara do goleiro Marcos, o meio-campista completou para o fundo das redes.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online