O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Clube chinês libera e Palmeiras contrata meia Ricardo Goulart

Meia-atacante será emprestado por um ano, com opção de compra

15/01/2019 - 13h20

São Paulo

Ricardo Goulart é do Pameiras (Foto: Divulgação / Palmeiras)

O meia-atacante Ricardo Goulart, enfim, é jogador do Palmeiras. Sonho antigo do clube, o meia-atacante de 27 anos foi liberado pelo Guangzhou Evergrande e assinou contrato de empréstimo de uma temporada.


– É uma felicidade muito grande. Agradeço o esforço que o Palmeiras fez. Agora estou vestindo essa camisa que tem uma história muito linda. Espero ser muito feliz aqui. Vou fazer o meu melhor para continuar essa história maravilhosa que o clube tem – afirmou Goulart, em entrevista à TV do Palmeiras.

Ao final desse período, no qual arcará somente com parte dos salários (R$ 600 mil, teto do clube, sendo o restante custeado pelo Guangzhou Evergrande), o Palmeiras terá opção de compra de Ricardo Goulart mediante o pagamento de 10 milhões de euros.


– Deixo aqui uma mensagem para todos os torcedores palmeirenses. Já soube do fanatismo e da paixão que o torcedor palmeirense tem. Não vai faltar dedicação, vou fazer meu melhor dentro de campo, não vai faltar empenho. Que a gente seja muito feliz juntos – emendou o jogador.


Segundo o Palmeiras, não há ajuda financeira da Crefisa, patrocinadora que em breve terá a parceria renovada. Leila Pereira, presidente da Crefisa, porém, foi a primeira a postar foto de Ricardo Goulart com a camisa 11 do Palmeiras em suas redes sociais:


Na sequência, a conta oficial do Palmeiras no Twitter postou um recado para Ricardo Goulart, assinado pela "Família Palmeiras", numa clara alusão à mensagem que viralizou nas redes sociais em dezembro, de um funcionário de hotel onde o jogador estava hospedado.


– Goulart, te desejo uma ótima estadia e obrigado por assinar com o Palmeiras. A família Palmeiras te recebe com muita alegria.


O acerto com o clube chinês veio depois de uma arrastada negociação. Apenas na última segunda-feira houve um aceno positivo do Guangzhou Evergrande a Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, e Paulo Pitombeira, empresário que conduziu as conversas por parte do atleta. As informações são do Globo Esporte.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS