O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

Carille esboça Corinthians para encarar o Vitória no sábado

Guilherme Arana está recuperado de dores musculares e não preocupa para o próximo jogo, na Arena. Jadson não treina entre os titulares

17/08/2017 - 22h19

São Paulo 

Técnico Fábio Carille esboçou o Corinthians para o jogo de sábado (Foto: Agência Corinthians)

Com  Guilherme Arana e sem Jadson, o técnico Fábio Carille esboçou nesta quinta-feira a escalação do Corinthians para enfrentar o Vitória, no sábado. O lateral-esquerdo, que não treinou na última quarta-feira, está recuperado de dores musculares e não preocupa para o duelo da 21ª rodada do Brasileirão, que acontece às 16h, na Arena.


Já o meia, embora tenha treinado com bola desde terça, deve ser preservado, iniciando o próximo jogo na reserva. Também há chance de ele nem ser relacionado e voltar apenas contra a Chapecoense, dia 23 de agosto, em Santa Catarina.


Desta forma, o Timão deve ir a campo com a mesma escalação que venceu o Sport por 3 a 1, há duas semanas, com Clayson na vaga do camisa 10.


A equipe titular durante treinamento de bolas paradas nesta quinta-feira foi: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.


O jovem meia Pedrinho, de 19 anos, foi desfalque. Ele sentiu dores no joelho esquerdo e abandonou o treinamento da última quarta antes dos demais. O jogador vai passar por avaliação antes do treino de sexta-feira.


Líder do Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem sobre o Grêmio, segundo colocado, o Timão encerra a preparação para enfrentar o Vitória na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS