O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Bruno Silva explica polêmica com Diogo Barbosa e garante: "Nada de Cruzeiro"

Volante do Botafogo recebeu comentário do lateral-esquerdo, nas redes sociais, dizendo que estava esperando por ele. 

11/10/2017 - 11h44

Globo Esporte

Bruno Silva garante estar com a cabeça só no Botafogo (Foto: Instagram)

Bruno Silva ferveu as redes sociais na semana passada. Tudo por causa de um comentário no Instagram. Durante a folga do Botafogo, o volante postou uma foto que foi comentada por Diogo Barbosa, ex-alvinegro que atualmente está no Cruzeiro. O lateral-esquerdo escreveu que estava esperando o volante junto com um emotion de "boca fechada" (veja na imagem acima), o que causou polêmica na web.


Em Minas Gerais, surgiu o boato de que o Cruzeiro estaria em negociações com o jogador do Botafogo. E o rumor ganhou força após Diogo barbosa apagar seu comentário na foto. Mas nesta quarta-feira, Bruno Silva deu sua justificativa para a polêmica e comentou que tudo não passou de um mal-entendido. Como ele é natural de Belo Horizonte, estava só indo curtir a folga na cidade.


"O Diogo (Barbosa) é meu amigo, a gente mantém contato ainda, assim como o Neiton. Temos um grupo com ele, Dudu, Sassá... E eu sou de Belo Horizonte, aí postei a foto na folga e iria para lá visitar meus pais. Ele comentou: "Vem que estou te esperando". Falei que ia visitar ele lá, não tem nada de Cruzeiro, não. Deu até dor de cabeça isso, pessoal mandando mensagem... Foi só uma visita mesmo, estou feliz aqui no Botafogo. Com a cabeça boa e focado nessa reta final de Brasileiro para que a gente possa conseguir nossos objetivos", argumentou.


Um dos jogadores mais importantes do time de Jair Ventura, Bruno Silva renovou em março seu contrato até o fim de 2018. Aos 31 anos, o volante vive seu melhor momento na carreira e recentemente completou 100 jogos com a camisa do Botafogo.


Confira outros trechso da coletiva:

MELHOR LEMBRANÇA DOS 100 JOGOS


Tenho muitos momentos aqui: primeiro jogo na Pré-Libertadores, o jogo contra o Grêmio em que pude fazer gol e ajudar, contra o Figueirense também foi muito especial... Mas vamos o contra o Grêmio mesmo, classificamos para a Libertadores, esse foi o melhor. Fico feliz pelos 100 jogos, espero que possam vir mais. Se depender de mim, vai ter mais.


GOLEIRO CONTRA CHAPECOENSE


Jefferson está na lista, não sei se vai ter condições, pode acontecer muita coisa até lá. Tem o Helton Leite que tem a confiança nossa também, então quem for, se Gatito, Helton, Jefferson, tem a confiança do grupo.


BOTAFOGO ROBIN HOOD


Campeonato Brasileiro é difícil. Ficamos chateados com a forma que a gente perdeu, mas méritos do Vitória, eles ganharam de adversários difíceis fora. Ali no final teve um apagão que o Jair já cobrou da gente. Jogo para pegar alguns exemplos, já esquecemos desse jogo, pensar na Chapecoense e voltar a vencer.


ACREDITA NA LEI DO EX?


Acredito, já deu certo contra o Bahia, quem sabe amanhã não pode repetir?


ROGER


A gente está orando por ele, cirurgia foi bem sucedida. Ele está feliz, alegre, não deixou se abater. Logo logo ele vai poder fazer o que mais gosta aí.


PACTO PELA LIBERTADORES


A gente ficou triste pela virada e perdemos, mas sabemos que temos condições de conseguir a vaga direta para a Libertadores. Não vai ser um acidente que vai tirar nossa confiança. Derrota incomodou, mas não podemos ficar pensando. Somos muito fechados, um cobra o outro, brincadeira e alegria independente do resultado. A gente vai atrás dessa vaga.


DOIS ANOS SEGUIDOS NA LIBERTADORES


Campeonato que muitos fomos a primeira vez, gostamos de jogar. Feito inédito para o Botafogo, vamos atrás disso. Queremos marcar história e brigar por título. Esse ano ficamos muito perto, continuar que o trabalho está sendo bem feito.


JOÃO PAULO X MARCOS VINICIUS


São dois grandes jogadores. João Paulo cadencia mais, Marcos Vinicius mais dinâmico. Independente de quem jogar vai dar o máximo. Quem entrar não vai querer deixar a desejar. Isso é bom para todo mundo.


MUITOS PENDURADOS ANTES DO VASCO


Lógico, queremos jogar o clássico, mas também não podemos pensar no Vasco e esquecer a Chapecoense. Temos que dar o máximo sem pensar no Vasco. Mas se alguém ficar suspenso, nosso grupo já mostrou que tem condições de substituir e bem.


AINDA ACREDITA EM VAGA NA COPA?


Fiquei feliz de ter feito um bom trabalho, de ser cogitado. Mas está muito próximo agora, o grupo já está fechado, quem foi de teste o Tite já levou, tenho que ser realista. Acho que está bem definido quem vai, mas tenho que continuar fazendo meu trabalho. É meu sonho de criança jogar na Seleção.


VAI SECAR A ARGENTINA?


Vou, estava até brincando com o Carli ali (risos).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online