O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Bruno Silva aguarda negociação, mas não vê problema em permanência no Bota

Volante diz que vídeo que viralizou nas redes foi brincadeira e espera o acerto entre o empresário e o Cruzeiro

13/12/2017 - 12h11

Globo Esporte

Bruno Silva explica polêmica com vídeo (Foto: Globo Esporte)

As palavras de Bruno Silva num vídeo que viralizou na internet mexeram com os torcedores de Botafogo, Cruzeiro e Atlético-MG. Ainda sem definição do futuro em 2018, o volante explicou, em entrevista por telefone a "Central do Mercado", durante o "Seleção SporTV", que tudo não passou deu uma brincadeira entre amigos que tomou uma proporção maior do que a esperada (veja no vídeo acima).


- Ali eu estava na casa da minha avó, com um primo meu. No final do ano aqui fazem um jogo de Cruzeiro x Atlético. Para zoar um amigo nosso fiz a brincadeira, com essa possibilidade de ir para o Cruzeiro. Ele pediu para fazer o vídeo, nem pensamos que ia dar toda essa repercussão. Foi na brincadeira para provocar um amigo nosso. Estou de férias, tenho contrato com o Botafogo. Sempre respeitei, cumpri o meu contrato, estou cumprindo. Foi um momento de lazer, fui fazer a brincadeira. Infelizmente na rede social hoje todo mundo fica sabendo. Mas não foi provocação ao Atlético-MG. Hoje tenho contrato do Botafogo, sou jogador do Botafogo - disse o jogador.


Bruno, porém, não esconde a negociação com o Cruzeiro e deixa a definição nas mãos do empresário.

- Tem o interesse do Cruzeiro, eles estão conversando com o Botafogo e o meu empresário. Estão resolvendo isso. Mas, como falei, primeiramente não tenho culpa do interesse do Cruzeiro, fico feliz. Respeito o Botafogo, até o último jogo que participei procurei honrar, ajudar. O meu empresário vai saber o que é melhor para mim, para o Botafogo, e vai resolver.


Nas redes sociais, a torcida do Botafogo não poupou críticas ao volante. Para Bruno, uma manutenção no Alvinegro, caso as negociações com Cruzeiro e Internacional - também interessado - não seria problema.


- Entendo o torcedor (estar chateado) com essa possibilidade de eu sair, pelo ano que fiz, é normal querer que eu ficasse. Mas se não der certo eu volto para o Botafogo. Sou profissional. Vou fazer meu trabalho como fiz, com a mesma dedicação, aguerrido. Com a torcida não vai me atrapalhar. Quando começar o campeonato vai ver um Bruno tão dedicado como foi o de 2017.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online