O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Botafogo vende mais de 30 mil ingressos para jogo contra o Nacional-PAR

Clube abre Oeste superior, antes bloqueado, para duelo contra equipe paraguaia, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

14/08/2018 - 19h32

Globo Esporte

Botafogo anunciou na tarde desta terça-feira que já vendeu mais de 30 mil ingressos para o jogo de volta contra o Nacional-PAR, no Nilton Santos, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Com três setores esgotados, o clube vai abrir o Oeste superior, que estava bloqueado.


Não há mais ingressos para Leste Superior, Leste Inferior e Norte. Os bilhetes para o setor Oeste custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Para informações gerais e sobre pontos de venda, acesse o site oficial do clube.

Bota pega o Nacional-PAR na quinta (Foto: Botafogo)

O jogo acontece às 19h30 da próxima quinta-feira. Na ida, no Paraguai, o Botafogo perdeu por 2 a 1. Como marcou um gol fora de casa, basta uma vitória simples por 1 a 0 para se classificar.


Se o Nacional-PAR fizer um, o Alvinegro vai precisar fazer três. Se devolver o placar de 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis. No dia do jogo, os portões abrirão às 17h30. É obrigatório apresentar documento oficial para entrar no Nilton Santos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS