O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Botafogo trabalha para ter Gatito em campo contra a Chape

Goleiro está com a seleção paraguaia em Assunção, onde decide uma vaga na Copa da Rússia, na noite desta terça. 

10/10/2017 - 17h18

Globo Esporte

Mesmo com pouco tempo, aproveitamento de Gatito contra a Chape é uma realidade (Foto: Botafogo)

É com dúvida no gol que o Botafogo se prepara para pegar a Chapecoense. Gatito está no Paraguai, Jefferson tem amigdalite, e Helton Leite é outra opção... Entre incertezas, o clube trabalha para ter o titular em campo. A logística, no entanto, não é simples.


Gatito está com a seleção paraguaia, que decide uma vaga na Copa do Mundo, na noite desta terça, contra a Venezuela, em Assunção. Como provavelmente não entrará em campo, uma vez que é reserva de Antony Silva, o desgaste do jogo não é problema. Mas a viagem, sim.


A ideia é que Gatito pegue o voo em Assunção às 7h de quarta-feira. Após escala em São Paulo, o goleiro desembarcaria no Rio de Janeiro por volta de 12h e seguiria direto para a concentração. Estaria assim à disposição de Jair Ventura para entrar em campo contra a Chapecoense.


A presença de Jefferson contra a Chapecoense, no entanto, ainda não está descartada. O goleiro se apresentou mal, no treino desta segunda, mas vem se tratando. Seu aproveitamento na atividade desta terça, marcada para as 17h, definirá se ele será relacionado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS