O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Botafogo mira meia do San Lorenzo para 2018

O jogador é visto como uma boa opção para auxiliar na criação de jogadas

20/11/2017 - 15h43

Gazeta Esportiva 

Aos 34 anos, Belluschi é um dos destaques do San Lorenzo (Foto: Divulgação )

A diretoria do Botafogo iniciou sondagens para tentar a contratação do meia argentino Fernando Belluschi, de 34 anos, que se destacou pelo San Lorenzo nesta temporada. O jogador é visto como uma boa opção para auxiliar na criação de jogadas, que é considerada a prioridade na busca de nomes para o plantel. Desde a saída de Camilo, negociado com o Internacional, e a aposentadoria de Walter Montillo que o Alvinegro está carente na posição.


Montillo, que vai retornar aos gramados em 2018 após interromper a aposentadoria, já vem negociando com o Botafogo, mas o acerto com ele não inviabilizaria a contratação de Belluschi. O argentino do San Lorenzo só não seguirá interessando se o chileno Leonardo Valencia permanecer. O jogador teve bom desempenho no empate sem gols com o São Paulo, mas ainda não justificou a sua contratação.


Fernando Belluschi ganhou fama no Brasil no primeiro semestre deste ano após marcar no fim do segundo tempo o gol que deu triunfo de 2 a 1 ao San Lorenzo e que eliminou o Flamengo ainda na fase de grupos da Libertadores. O jogador, que na Europa defendeu, dentre outros clubes, o Porto de Portugal e o Genoa da Itália, tem passagens recentes pela seleção argentina, lutando por um lugar na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.


Dentro de campo o elenco ganhou folga nesta segunda-feira. A reapresentação acontecerá na tarde desta terça-feira, quando começa a preparação para o duelo contra o Palmeiras na próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro precisa ganhar os dois jogos restantes para se garantir na próxima Copa Libertadores.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS