O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Outubro de 2017
Publicidade

Botafogo e Sport completam a rodada do Brasileirão nesta segunda-feira

Duelo vale vaga na zona de classificação para a Libertadores

17/07/2017 - 09h59

Rio

Botafogo recebe o Sport esta noite no Nilton Santos (Foto: Divulgação )

Embalados por bons resultados, Botafogo e Sport fecham a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos. O duelo também vale uma vaga no G-6 – zona de classificação para a Libertadores.


Com 19 pontos, na 11ª colocação, o Botafogo se recuperou na última rodada e ganhou confiança com a vitória no clássico contra o Fluminense. Um novo triunfo nesta noite levaria o time de Jair Ventura à sexta colocação.


Neste caso, o Botafogo passaria o próprio Sport. Em sexto, com 21 pontos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo passa por um grande momento, com quatro vitórias consecutivas. Caso consiga a quinta, o Leão pode terminar a rodada em terceiro.


Botafogo – Técnico Jair Ventura


O Botafogo vai a campo com praticamente a mesma formação que venceu o Fluminense. A única mudança será Gilson no lugar de Victor Luis, suspenso. Com lesão na coxa, Bruno Silva fica fora mais uma vez. Gatito segue fora, e o gol alvinegro terá Jefferson pelo terceiro jogo seguido.


Quem está fora: Gatito, Bruno Silva, Jonas, Marcinho, Bochecha e Airton (machucados); Victor Luís (suspenso)


Sport - Técnico: Vanderlei Luxemburgo


O Sport vem embalado para o jogo. Vive fase boa, série invicta e está na zona da Libertadores. Para manter o bom momento, porém, precisará driblar dois desfalques: o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo, lesionados, não atuam. Agenor entra no gol - enquanto Diego Souza deve ser o substituto de Osvaldo. O meia, por sinal, está garantido como titular. Depois de ficar na reserva diante da Chapecoense, por conta da novela com o Palmeiras, o Camisa 87 foi confirmado por Luxemburgo para começar a partida.


Quem está fora: Magrão (lesão muscular na coxa direita), Osvaldo (lesão muscular na panturrilha direita), Anselmo (lesão muscular na coxa direita) e Ronaldo Alves (suspenso).


Arbitragem 


Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA) apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG/FIFA) e Paulo Almeida da Costa (MG).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Publicidade
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
Não
Não sei
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS