O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo de prepara para a maratona de jogos com a volta do Brasileirão

Marcos Paquetá fará seis jogos em 17 dias, entre 18 de julho e 04 de agosto, e forte sequência motivou departamento de futebol a dar ritmo ao time

11/07/2018 - 09h57

Rio

Botafogo fará jogo-treino contra o America, na quarta-feira, e enfrenta o Nova Iguaçu, na quinta (Foto: Divulgação)

Nos próximos dias, o Botafogo completará quatro jogos-treinos na intertemporada. Já enfrentou Audax-RJ (0x1) e Bangu (6x0) na semana passada. Nesta quarta-feira, às 15h, no Nilton Santos, encara o America. Na quinta, novamente em casa e no mesmo horário, pega o Nova Iguaçu.


A proximidade de um jogo-treino para o outro tem um motivo principal: o Botafogo jogará seis vezes em 17 dias (confira abaixo os compromissos) e, diante da maratona, dar ritmo a titulares e reservas é fundamental para o departamento de futebol.


18/07 - Corinthians x Botafogo (Brasileiro)
21/07 - Flamengo x Botafogo (Brasileiro)
26/07 - Botafogo x Chapecoense (Brasileiro)
29/07 - Internacional x Botafogo (Brasileiro)
01/08 - Nacional-PAR x Botafogo (Sul-Americana)
04/08 - Botafogo x Santos (Brasileiro)


O treinador Marcos Paquetá testará primeiramente o time titular, que enfrentará o America nesta quarta-feira, às 15h, no Nilton Santos. Alguns jogarão 45 minutos e outros, 60. A atividade será integralmente fechada à imprensa.


A equipe será a seguinte: Jefferson, Luís Ricardo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Marcelo, Rodrigo Lindoso e Léo Valencia; Luís Fernando, Kieza e Aguirre.


Na quinta-feira, também às 15h, no Nilton Santos, um time formado majoritariamente por reservas enfrentará o Nova Iguaçu.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online