O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Bota busca substituto de Roger e tem Rafael Moura e artilheiro da B na mira

Clube já iniciou conversas com atacante do Galo e com Bergson, autor de 16 gols pelo Paysandu na segunda divisão 

27/11/2017 - 17h26

Rio 

Rafael Moura tem contrato com o Atlético-MG até dezembro (Foto: Globo Esporte)

O Botafogo tenta agir rápido e trabalha para repor a perda de Roger, contratado pelo Inter. A ideia é definir logo o camisa 9 para a próxima temporada. Jair Ventura indicou alguns nomes, e as conversas já começaram. Casos de Rafael Moura, do Atlético-MG, e Bergson, do Paysandu.


Rafael Moura tem contrato com o Galo até dezembro. O Botafogo vê o salário do atacante dentro de sua realidade financeira. Reserva de Fred no Galo, ele foi alvo do clube carioca no ano passado, ao deixar o Inter.


Na ocasião, no entanto, o artilheiro acertou com o Atlético-MG e foi emprestado ao Figueirense, na negociação que levou Claiton para Belo Horizonte. O interesse em He-Man foi noticiado pela Fox Sports e confirmado pelo GloboEsporte.com.


Bergson interessa

Bergson marcou 28 gols pelo Paysandu neste ano (Foto: Globo Esporte)

Rafael Moura, no entanto, não é o único centroavante na mira do Botafogo. O clube tem interesse em Bérgson, artilheiro da Série B com 16 gols pelo Paysandu. Ao longo de 2017, ele marcou 28 gols pelo Papão, uma média de 0,60 por jogo (a melhor do Brasil). O jovem de 23 anos tem contrato até 30 de novembro com o clube paraense.


A negociação com Bergson depende de um acerto salarial. A primeira proposta do Botafogo foi considerada baixa pelo jogador, mas as conversas continuam. O atacante foi revelado pelo Grêmio.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online