O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Borja desencanta, Palmeiras vence o Atlético-GO e cola no G-6 do Brasileiro

Melhor mandante da Série A, Verdão confirma fama de anfitrião letal, ganha do Dragão por 1 a 0 e mantém reação no campeonato

21/06/2017 - 23h25

Globo Esporte

Enfrentar o Palmeiras fora de casa, definitivamente, tem sido um tormento para os adversários. Na noite desta quarta-feira, foi a vez do Atlético-GO sofrer diante do melhor mandante da Série A. Com gol de Borja, o Verdão venceu por 1 a 0, na arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e confirmou seu excelente retrospecto como anfitrião: só neste ano, foi a 13ª vitória no estádio alviverde, onde a equipe também coleciona três empates (87,5% de aproveitamento).

Palmeiras vence a segunda seguida (Foto: Globo Esporte)

O resultado leva o time de Cuca para a sétima colocação, com 13 pontos, a um do Fluminense - primeiro time dentro do G-6 - e sete do líder Corinthians, que entra em campo nesta quinta-feira para encarar o Bahia. Já o Dragão estaciona na penúltima posição, com seis.


Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético-GO jogam no domingo, dia 25. O Verdão visita a Ponte Preta, por quem foi eliminado no Paulistão, às 16h, no Moisés Lucarelli. E o Dragão vai até o Rio enfrentar o Vasco, em São Januário, às 11h.


GOL DO ALÍVIO


O colombiano Borja, escalado no lugar de Willian, artilheiro do time e que estava suspenso, desencantou. Após marcar na estreia do campeonato (fez dois na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco), ele passou cinco partidas em branco – Internacional (Copa do Brasil), Atlético Tucumán (Libertadores), além da trinca São Paulo, Internacional e Atlético-MG (todas pelo Brasileiro). Em todos esses confrontos, ele foi substituído por Cuca. Ontem, mesmo com o gol, o gringo também acabou sacado – Raphael Veiga entrou em seu lugar, aos 39 do segundo tempo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS