O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Bélgica pode garantir classificação diante da Tunísia

Os belgas estrearam com o pé direito, atropelando o Panamá com um triunfo por 3 a 0

23/06/2018 - 08h04

Gazeta Esportiva 

A Bélgica venceu o Panamá na estreia ( (Foto: AFP)

A Bélgica mede forças com a Tunísia neste sábado, às 9h(de Brasília), na Arena Spartak, em Moscou, na Rússia, em choque válido pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Os belgas estrearam com o pé direito, atropelando o Panamá com um triunfo por 3 a 0, e somam três pontos, dividindo a liderança com a Inglaterra, que bateu os tunisianos por 2 a 1 no primeiro jogo. Assim, em caso de triunfo, a Bélgica vai praticamente carimbar a vaga nas oitavas.


Roberto Martínez, treinador da Bélgica, acredita que sua equipe vai encontrar dificuldades diante dos tunisianos, que só levaram o segundo gol da Inglaterra no fim do jogo, depois de terem perdido inclusive a chance de ficarem em vantagem no marcador.


“A Inglaterra sofreu para vencer a Tunísia e não jogou mal. Os tunisianos é que mostraram um bom nível, algo que não surpreende pelo trabalho que estão realizando. Vamos precisar ficar atentos e fazermos um grande jogo, pois esta Copa do Mundo está sendo marcada pelo equilíbrio entre os times “, disse Martínez.


A Bélgica vai repetir a escalação da estreia. O zagueiro Thomas Vermaelen, se recuperando de lesão muscular na coxa direita, só deve ficar à disposição para a última rodada, contra a Inglaterra. Seu companheiro de zaga, Vincent Kompany, com lesão na panturrilha direita, também segue de fora. Assim, o trio de defensores diante dos tunisianos continuará sendo Toby Alderweireld, Dedryck Boyata e Jan Vertonghen.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online