O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Bauza desabafa sobre demissão: "ética sempre perde no futebol"

Técnico foi demitido da seleção argentina após a derrota para a Bolívia

26/04/2017 - 18h15

Do UOL 

Em São Paulo 

Edgardo Bauza é demitido da Seleção Argentina (Foto: Divulgação)

Demitido recentemente do comando da seleção argentina, o técnico Edgardo Bauza desabafou sobre a sua saída em entrevista à "Rádio Capital". 


Atacando para todos os lados, o treinador criticou o que considera falta de visão sobre futebol da atual diretoria da AFA (Associação Argentina de Futebol) e foi irônico ao dizer sobre conversas de Jorge Sampaoli com a entidade antes de ele deixar o cargo.


"Quando começamos a falar sobre futuro, (Claudio Fabian) Tapia (atual presidente da AFA) não me disse nada, porque não têm ideia da parte futebolística. São sindicalistas. Não digo de forma pejorativa, mas é a verdade ", disparou.


"Não me afeta se (Sampaoli) sentou para conversar com os dirigentes, me diverte. Diverte ainda mais que ele negue. Em uma das entrevistas recentes ele negou, dizendo que tinha um técnico trabalhando, quando eu sabia que há vários meses vinha falando com determinados dirigentes. Não me parece lógico nem ético, mas é ética no futebol perde sempre", completou.


Bauza foi demitido da seleção argentina após a derrota para a Bolívia, resultado que deixou o país na quinta colocação das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. Porém, ele disse que a sua sorte já estava definida com antecedência


"Eu estava fora da seleção antes mesmo destes dirigentes assumirem. Se não me demitiram antes foi porque ganhamos do Chile. Se não, me despediam antes", afirmou.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS