O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Barcelona avalia contratação de Di María para lugar de Neymar, diz jornal

Segundo o "Sport", catalães ainda tentam Coutinho e Dembélé, mas com recentes dificuldades, podem recorrer ao meia-atacante argentino

11/08/2017 - 15h21

Globo Esporte

Com as tentativas frustradas de contratar Philippe Coutinho e Dembélé, o Barcelona começa a estudar novas opções para substituir Neymar, que saiu para o Paris Saint-Germain. E uma delas pode estar justamente no clube francês. Segundo o jornal "Sport", da Espanha, a contratação do argentino Di María estaria sendo estudada pelos catalães.

Di María PSG Montpellier (Foto: AFP)

Apesar do interesse, ainda haveria uma certa dúvida do Barcelona quanto a avançar nessa contratação. Pesa negativamente o mau relacionamento com o Paris Saint-Germain após a saída conturbada de Neymar. E o clube deve insistir em Dembélé e Coutinho, só avançando para outro nome após se dar por vencido.


Seria, segundo o jornal catalão, a terceira vez que Di María aparece no radar do Barcelona. Apesar de não ser tão jovem, o jogador de 29 anos tem as características que lembram as de Neymar, como a habilidade para quebrar a defesa adversária e o bom desempenho nas laterais. A seu favor ainda estaria o suporte defensivo do ex-jogador do Real Madrid, que o deixaria em vantagem com relação a outros nomes.


Segundo o jornal, Di María vê com bons olhos uma transferência, uma vez que poderia perder espaço no Paris Saint-Germain com a chegada de Neymar e o possível desembarque de outros reforços como Mbappé, que vem tendo seu nome ligado aos parisienses.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online