O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Bahia faz último treino e relaciona 22 jogadores para enfrentar Corinthians

O duelo entre eles acontece na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

21/06/2017 - 19h02

Gazeta Esportiva 

São Paulo 

Régis volta a ser opção no Bahia (Foto: EC Bahia)

O Bahia fez o último treino nesta quarta-feira, antes de embarcar para São Paulo, onde o time encara o Corinthians na quinta, em Itaquera, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.


O técnico Jorginho trabalhou a parte tática para preparar a equipe que entrará em campo. Em relação ao time que encarou o Palmeiras no último domingo, o comandante não terá o colombiano Mendoza, por questões contratuais.


Por outro lado, o meia Régis retorna de lesão e foi relacionado para a partida. Além dele, Allione e Matheus Sales, que não puderam enfrentar o Verdão, voltam para reforçar a equipe diante do Timão. Ao todo, Jorginho convocou 22 atletas para a viagem à capital paulista.


O duelo entre Corinthians e Bahia acontece na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca encerrar série ruim de resultados na competição, mas sabe a dificuldade de enfrentar o Alvinegro fora de casa.


“É uma partida muito complicada. O Corinthians não perde faz muito tempo no estádio deles, estão em uma ótima fase, mas nós sabemos da nossa força. Estamos fazendo um bom início de competição e nos preparamos muito bem para fazer uma grande partida e voltar para Salvador com um resultado positivo”, afirmou Régis.


Com dez pontos, a equipe vem de três jogos sem triunfar. Foram derrotas para Grêmio e Palmeiras, além de empate com o Coritiba. O time inicia a rodada em 13º lugar, mas, em caso de vitória, pode alcançar a metade de cima da tabela.


Confira a lista de relacionados do Bahia:


Goleiros: Anderson e Jean

Laterais: Armero, Eduardo, Matheus Reis e Régis Souza

Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago

Meio-campistas: Allione, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior, Régis, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Gustavo e João Paulo

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS