O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Atlético-PR e Inter travam jogo de reviravoltas e empatam em 2 a 2

Na Arena da Baixada, Colorado abre placar em gol polêmico de Pottker, cede virada ao Furacão, mas busca empate, em duelo pela 13ª rodada do Nacional

19/07/2018 - 23h58

Globo Esporte

Inter x Atlético-PR na Arena da Baixada (Foto: Globo Esporte)

Atlético-PR e Internacional ficaram no 2 a 2, na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada, no fechamento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado abriu o placar com Pottker, em gol polêmico, mas o Furacão virou com gols de Raphael Veiga e Paulo André, mas cedeu o empate aos gaúchos, que marcaram com Wellington Silva, aos 32 minutos do segundo tempo.


Com o empate, o Atlético-PR continua no Z-4, em 18º, com 10 pontos somados. O Inter, por sua vez, o Inter sai do G-4 e ocupa a quinta colocação, com 23 pontos somados.


O Atlético-PR volta a campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional fecha a rodada contra o Ceará, no Beira-Rio, na segunda-feira, às 20h.


PRIMEIRO TEMPO


Na retomada do Brasileirão, Atlético-PR e Inter travaram um jogo sem brilho ao longo da primeira etapa na Arena da Baixada. O Furacão tentou pressionar nos primeiros minutos, mas o Colorado logo equilibrou as ações. E marcou com William Pottker, em lance polêmico, numa dividida com Santos, em que a bola tocou em seu braço. Os donos da casa mantiveram o ímpeto para buscar o empate e, entre muitas finalizações, chegou ao empate num contra-ataque, com Raphael Veiga, já no final da primeira etapa.


SEGUNDO TEMPO 


O Furacão voltou para a segunda etapa disposto a buscar a vitória. Aos 11, Pablo quase diminuiu no placar, após aparecer de surpresa na cara de Danilo Fernandes. A virada veio aos 13, quando Raphael Veiga cobrou escanteio na cabeça de Paulo André, que subiu de cabeça e marcou o segundo do Atlético-PR no jogo. O Inter assustou aos 21 e aos 23, com Pottker e Wellington Silva, e seguiu rondando a área dos paranaenses. O empate veio aos 32, quando Rossi cruzou, a zaga atleticana afasta mal e a bola sobrou para Wellington Silva e mandar no ângulo de Santos.


PÚBLICO E RENDA

Público total: 9.176

Renda: R$ 207.770,00

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS