O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Atlético-PR decide Sul-Americana hoje contra o Júnior Barranquilla

Equipes empataram em 1 a 1 no jogo de ida, na Colômbia.

12/12/2018 - 08h40

Globo Esporte

Arena da Baixada recebe Atlético-PR x Junior Barranquilla às 21h45 desta quarta (Foto: Divulgação)

Atlético-PR e Junior Barranquilla decidem quem será o campeão da Copa Sul-Americana de 2018. A partida está marcada para 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Os times vêm de empate por 1 a 1 na Colômbia. Portanto, quem vencer fica com a taça. Empate leva para prorrogação e, se necessário, para pênaltis.


A final é um dia após o Furacão provocar um "terremoto" e anunciar uma grande novidade, que é a mudança de escudo, de uniforme e até do nome, que agora assume um "H".


O novo Athletico ainda entra em campo com o nome e sua identidade visual antiga, mas o jogo promete ter tudo o que uma decisão pede: casa cheia, festa das torcidas e dois times motivados em busca de um título inédito. A conquista vale uma premiação milionária, além de vagas na Libertadores (o Junior já está classificado), na Recopa e na Copa Suruga.


O Atlético-PR está na final após ter eliminado o argentino Newell's Old Boys, o uruguaio Peñarol, o venezuelano Caracas e os brasileiros Bahia e Fluminense. Já o Junior teve que superar três argentinos (Lanús, Colón e Defensa Y Justicia) e um colombiano (o Santa Fe).


Transmissão: TV Globo para PR (Cleber Machado, Caio Ribeiro e Cristian Toledo) e SporTV (Gustavo Villani, PC Vasconcellos e Ricardinho).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online