O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Atacante do Botafogo, Roger será operado para retirada de tumor domingo

Procedimento será realizado pelo urologista Raphael Rocha. Somente após a operação será possível saber se o tumor é benigno ou maligno

06/10/2017 - 11h07

Globo Esporte

Roger será operado neste domingo, no Rio de Janeiro (Foto: Globo Esporte)

O atacante Roger será operado no domingo, no Rio de Janeiro, para a retirada de um tumor renal. O problema foi diagnosticado em exames na semana passada. O jogador do Botafogo, de 32 anos, está fora do restante da temporada.


A cirurgia será realizada pelo médido Raphael Rocha, urologista especializado em cirurgia robótica, método a ser utilizado para a remoção do tumor. Segundo a assessoria do jogador, somente após o procedimento será possível saber se o tumor é benigno ou maligno.


Contratado em dezembro, Roger é o principal goleador do Botafogo no ano. Em 49 jogos, marcou 17 gols – sendo 10 deles no Brasileirão. O centroavante ganhou projeção por se destacar nos clássicos estaduais. Foram oito gols contra os três principais rivais do alvinegro no Rio de Janeiro.


Confira a nota da assessoria do atacante


O atacante Roger, do Botafogo, fará a cirurgia para retirada do tumor localizado no polo inferior do rim direito na manhã deste domingo, 8/10, no Rio de Janeiro. A cirurgia será realizada pelo Dr. Raphael Rocha, que é urologista especializado em cirurgia robótica, método a ser utilizado para a remoção do tumor.


Segundo exames já realizados, a lesão tem um diâmetro entre 3 e 4 centímetros e ainda não há definição quanto ao seu comportamento benigno ou maligno. Esta acontecerá somente após a cirurgia.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS