O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Após um mês, Cruzeiro informa lesão de Sassá, que terá de passar por cirurgia

Atacante fará a intervenção no próximo sábado e não tem previsão de volta aos gramados

12/10/2017 - 08h36

Belo Horizonte 

Sassá chegou a fazer trabalho físico em campo (Foto: Maurício Paulucci)

Em meio à euforia pela vitória no Campeonato Brasileiro, uma notícia para preocupar o técnico Mano Menezes. Sem atuar há um mês por causa de dores no joelho direito, o atacante Sassá terá de passar por uma cirurgia na cartilagem do joelho no próximo sábado. O clube não informou o tempo de recuperação, mas informou que irá detalhar o procedimento em breve.


Até então, o caso de Sassá era tratado oficialmente como dores no joelho direito. Em nenhum momento, o Cruzeiro informou que o jogador estava com uma lesão no local. Entretanto, na nota oficial no site, fala-se em uma constatação da "piora da lesão", após realização de uma ressonância magnética, na última terça-feira, procedimento também não foi informado pelo Cruzeiro.


Ainda de acordo com o comunicado do Cruzeiro, só após o exame é que foi constatada a necessidade de uma intervenção cirúrgica. As dores, até então, vinham sendo tratadas como tratamento fisioterápico. Sassá chegou a treinar em campo, semana passada, mas não resistiu às dores.


A última partida de Sassá foi na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no interior catarinense, em 10 de setembro. Desde então, o jogador passou a conviver com dores no joelho e não atuou mais pela Raposa.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS