O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Após Eliminatórias, Gatito e Valencia se reapresentam e já treinam no Botafogo

Goleiro paraguaio e meia chileno reaparecem nas atividades no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Matheus Fernandes treina normalmente

08/09/2017 - 10h14

Rio

Gatito já treina no Botafogo (Foto: Divulgação )

O treino do Botafogo na manhã deste feriado de 07 de setembro foi marcado por boas notícias. Gatito Fernández e Leo Valencia, que estavam representando suas seleções nas Eliminatórias para a Copa de 2018, se reapresentaram e trabalharam com o grupo. Além deles, Matheus Fernandes também participou norlmantente e se mostrou recuperado de contusão no tornozelo.


A imprensa teve pouco mais de 1 hora para acompanhar o trabalho, que acabou sendo fechado. Durante esse período, os jogadores aprimoraram a parte física com o preparador Ednilson Sena e depois fizeram um trabalho com bola, comandado por Emilio Faro, auxiliar do técnico Jair Ventura.


Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcus Vinícis não apareceram em campo, pelo menos enquanto a imprensa esteve por lá. Todos seguem fazendo trabalho com a fisioterapia para estarem à disposição do técnico o mais rápido possível. A prioridade, claro, é o jogo contra o Grêmio, no próximo dia 13, pelas quartas de final da Taça Libertadores, mas eles podem ser liberados para o clássico de domingo, no Brasileiro.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira e se segue preparação para o novo duelo contra o Flamengo, às 19h (de Brasília), de domingo, no Estádio NIlton Santos. O técnico Jair Ventura ainda não definiu a equipe que entrará em campo, pois, além de alguns titulares lesionados, o Botafogo tem importante jogo pela Libertadores, na quarta.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online