O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Ambos desfalcados, Boca e Cruzeiro fazem jogo de ida das quartas

Válido pela Libertadores, na noite desta quarta-feira, no La Bombonera, às 21h45 (de Brasília).

19/09/2018 - 15h04

Gazeta Esportiva 

Cruzeiro enfrenta o Boca pelas quartas de final da Libertadores (Foto: Divulgação )

Tanto Boca Juniors quanto Cruzeiro tem importantes desfalques para o duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, no La Bombonera, às 21h45 (de Brasília).


Pelo lado celeste, o técnico Mano Menezes tem um grande problema. O meia Arrascaeta não viajou com a equipe para a Argentina. Ele ainda sente um incomodo na coxa esquerda.


Vale lembrar que Arrascaeta sentiu uma contusão parecida no duelo contra o Internacional, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após isso, ele foi convocado para a seleção do Uruguai, mas liberado para retornar ao Cruzeiro para tratamento.


Na última semana, na quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela Copa do Brasil o jogador sentiu a lesão no fim do primeiro tempo. A expectativa era de recuperação, algo que não aconteceu. Para a vaga, o provável substituto, assim como foi contra o Verdão, é de Rafinha entrar na vaga. Sóbis e David também são opções.


“A expectativa é grande de ter a oportunidade. Arrascaeta não teve condição de jogo. Se o Mano quiser contar comigo, espero ajudar o Cruzeiro a fazer um grande jogo”, destacou Rafinha.


Pelo lado argentino, o técnico Gullermo Schelotto tem dúvidas na equipe que vai colocar a campo. O atacante Ramon Ábila não vai para o jogo. Além de estar contundido, o jogador tem uma suspensão que terá de cumprir agora.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online