O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

São Paulo aposta em invencibilidade no Morumbi para manter liderança

Tricolor não perde em casa no Brasileirão; expectativa é de casa cheia contra o América-MG

22/09/2018 - 08h20

Globo Esporte

São Paulo espera público acima de 40 mil contra o América-M (Foto: Divulgação)

O São Paulo aposta na invencibilidade dentro do Morumbi no Campeonato Brasileiro para manter a liderança. Atualmente com 50 pontos, um acima do Internacional, o time recebe o América-MG, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio onde não perdeu nenhuma vez na competição nacional.


No total o Tricolor fez 12 jogos no Morumbi neste Brasileirão, com nove vitórias e três empates: aproveitamento de 83,3% dos pontos.


– Jogar no Morumbi para nós, claro que é especial. O ambiente que a torcida proporciona ajuda demais o time. Sábado é mais uma batalha dificílima. A torcida mais uma vez vai ser nosso combustível. Em campo temos que dar tudo para conseguir a vitória – disse Diego Souza, ao site oficial do clube.


Diante do América-MG, a expectativa é de casa cheia – até sexta-feira, 42 mil ingressos tinham sido vendidos. Nas oito vezes em que atuou com no mínimo 40 mil torcedores, o time venceu sete vezes e empatou uma: aproveitamento de 91,6%.


Ao longo de toda a temporada, o São Paulo perdeu dois jogos no Morumbi: 1 a 0 para o Santos, no Paulistão (público de 36.118), e 1 a 0 diante do Colón, pela Sul-Americana (35.666 pessoas).


Local: Morumbi, São Paulo
Data e horário: sábado, às 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda e Anderson Martins; Everton Felipe (Régis),Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Nenê e Diego Souza
Desfalques: Rojas e Bruno Alves (suspensos), Everton (desconforto muscular na coxa esquerda), Bruno Peres (recupera-se de lesão muscular na coxa direita) e Araruna (contratura na coxa direita)
Pendurados: Arboleda, Bruno Peres, Hudson e Tréllez
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE-Fifa)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 15h

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online