O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Reinaldo define nomes para ocupar Detran-MS e Sanesul

Ex-prefeito de Camapuã, Luiz Rocha assume o Detran-MS, e o advogado Waltinho Carneiro vai para a Sanesul. 

16/01/2019 - 15h37

Campo Grande

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (16), outros nomes para ocupar cargos importantes em seu segundo mandato. 


O anúncio foi feito após ato público de lançamento da 24ª edição do Showtec (Feira de Tecnologia), na cidade de Maracaju.


Segundo ele, Luiz Rocha será o novo diretor do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) em lugar de Roberto Hashioka (PSDB), que assumiu a SAD (Secretaria de Estado e Administração).


Ex-prefeito de Laguna Carapã, Luiz Rocha foi diretor da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) durante o primeiro governo tucano. 

Waltinho Carneiro ocupará diretoria da Senasul (Foto: Divulgação )

O governador adiantou também que o advogado Walter Carneiro Junior, ex-secretário de Receita e Finanças durante o mandato do então prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), hoje vice-governador e secretário de Infraestrutura do Estado, ficará à frente da Sanesul. 


“Praticamente grande parte está definida, estamos finalizando outras estruturas, mas já estão praticamente todos definidos”, declarou o líder tucano.


Além de secretário municipal de Receitas e Finanças de Dourados, Waltinho Carneiro foi presidente do Confaz-M (Conselho de Secretários Municipais de Fazenda e Finanças) em 2013. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online