O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Dólar fecha o dia quase estável, a R$ 3,285, de olho em crise política

Na sexta-­feira (16), a moeda norte-­americana havia subido 0,2%.

19/06/2017 - 16h30

Do UOL 

Em São Paulo 

Dólar fecha estável (Foto: UOL )

O dólar comercial fechou esta segunda-­feira (19) praticamente estável, com leve queda de 0,07%, cotado a R$ 3,285 na venda. Na sexta-­feira (16), a moeda norte-­americana havia subido 0,2%.


Investidores estavam cautelosos diante de mais um capítulo da crise política que envolve o presidente Michel Temer e alimenta incertezas sobre o andamento das reformas, em especial a da Previdência, no Congresso Nacional.


O empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, disse em entrevista à revista "Época" que Temer é chefe da "maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil" e que ele usa a máquina do governo para retaliá­lo.


Nesta segunda, a presidente entrou com uma ação criminal por calúnia contra o empresário, após as acusações. Temer também gravou um vídeo em que afirma, sem citar o nome de Joesley Batista, que "criminosos" criaram um roteiro para "justificar seus crimes" e "apontam o dedo para outros, tentando fugir da punição".


Nesta sessão, o Banco Central voltou a vender 8.200 contratos de swaps cambiais tradicionais (equivalente à venda de dólar no mercado futuro) com vencimento em julho.


Com Reuters

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Economia
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS