O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Ator Steven Seagal é acusado de estupro por atriz que detalha ato

De acordo com Simmons, ela tinha 18 anos à época e foi convidada pelo ator para ir a uma festa. 

12/01/2018 - 16h26

Com agências nacionais

Steven Seagal (Foto: Divulgação )

O ator Steven Seagal, de 65 anos, foi acusado de estupro pela atriz Regina Simmons, quando ambos atuaram no filme ‘Em Terreno Selvagem’, em 1994. 


De acordo com Simmons, ela tinha 18 anos à época e foi convidada pelo ator para ir a uma festa. Contudo, quando chegaram ao local, não havia mais ninguém.


“Ele me levou para o quarto, fechou a porta e então começou a me beijar. Então, ele tirou minhas roupas e logo estava em cima de mim, me estuprando. Eu não era sexualmente ativa, ainda. As pessoas sempre falam em fugir, mas ninguém fala que também ficamos petrificadas”, desabafou a atriz.

Seagal já foi acusado de assédio anteriormente por mulheres como Portia de Rossi, Julianna Margulies e Jenny McCarthy. No entanto, esta é a primeira vez que o ator é alvo de uma acusação de estupro. A assessoria do ator não respondeu ao contato do jornal ‘New York Daily News’.

Os preços da gasolina e do diesel - comercializados nas refinarias – aumentaram hoje (12) 1,4% e 0,7% respectivamente, de acordo com informação da Petrobras.


Para este sábado (13), a empresa já anunciou nova variação nos preços dos dois combustíveis: a gasolina e o diesel terão redução de 0,7%.


As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”, segundo a estatal.


O preço final ao consumidor, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos de combustíveis. O histórico das últimas variações praticadas pela Petrobras está disponível na página da estatal na internet.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS