O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

SERÁ?

03/08/2018 - 15h04

Roberto Costa 

Décio Braga, com aproximadamente 30 anos de experiência no exercício profissional da advocacia trabalhista, teme pelo fim da justiça trabalhista brasileira por contas das alterações extemporâneas.

**

SOLIDARIEDADE – A prisão de André Puccinelli fez aumentar seu índice de popularidade. Puccinelli já recebeu mais de 100 mil mensagens de apoio, amor, esperança e fé.

**

SUCESÃO – Luiz Inácio Lula da Silva e André Puccinelli tem algo em comum: mesmo presos lideram pesquisa para a Presidência da República e Governo do Estado, respectivamente.

**

REELEIÇÃO – O experiente deputado estadual, Onevan José Matos, do PSDB, por conta das últimas pesquisas e dos apoios formalizados, acredita na concessão de mais um mandato para Reinaldo Azambuja.

**

DIA ‘D’ – É grande a expectativa em torno da definição dos nomes que disputarão a cadeira de governador do Estado de Mato Grosso do Sul. Até aqui todos são pré-candidatos.

**

SUSPENSE – Outro ponto de interrogação no processo sucessório sul-mato-grossense é quanto a composição de cada chapa com a devida indicação do nome do candidato a vice.

**

CABE RECURSO – A suspensão dos direitos políticos e a consequente inelegibilidade do deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, ainda não se sabe se é fatura liquidada.

**

SENADO - A inelegibilidade política do deputado Zeca do PT, manifestada pelo desembargador Sérgio Martins, em se confirmando, beneficiará diretamente Nelson Trad Filho (PTB) e Waldemir Moka (MDB).

**

PALANQUE DEFINIDO – O ex-senador Delcídio do Amaral, dá demonstração clara de que pretende participar da campanha política do MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

**

TUCANOU – O PSD (Partido Social Democrático), liderado pelos irmãos Marquinhos e Fábio Trad, prefeito e deputado federal, respectivamente, confirmou apoio à reeleição de Reinaldo Azambuja.

**

REPRESENTATIVIDADE – Se os políticos e os eleitores não se unirem, Corumbá corre o risco de não ter representação na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

**

MAHATMA GANDHI– “sete pecados sociais: política sem princípios, riqueza sem trabalho, prazer sem consciência, conhecimento sem caráter, comércio sem moralidade, ciência sem humanidade e culto sem sacrifício.”

**

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Roberto Costa
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS