O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

RECORDE

26/02/2018 - 09h31

Roberto Costa

Os números são extraordinários: 26,4 milhões de brasileiros - aproximadamente 27% da população - estão desempregados, esperando por uma oportunidade no mercado de trabalho.

**

CABO ELEITORAL – O deputado estadual Professor Rinaldo Modesto de Oliveira, do PSDB, é defensor ferrenho da reeleição do governador Reinaldo Azambuja.

**

OBSERVANDO – O principal líder do Partido da Social Democracia Brasileira de Mato Grosso do Sul ainda não se posicionou claramente em relação às eleições de outubro. A expectativa tucana é grande.

**

CHAVECOU – Tudo indica que o pré-candidato a governador pelo Partido Democrático Trabalhista, juiz aposentado Odilon de Oliveira, já fechou questão em relação ao nome que disputará o Senado da República.

**

CONVERSANDO – Há quem afirme que o nome do vice de Odilon sairá do PT ou do PSD. As especulações pairam em torno dos nomes de José Orcírio Miranda dos Santos e Fábio Trad.

**

COTADO – Outro nome em evidência, porém não confirmado, é o do médico cardiologista Ricardo Ayache, diretor-presidente da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems).

**

PÉRIPLO – Quem está caminhando muito é o ex-deputado estadual, ex-secretário de estado de Saúde, ex-deputado Federal, ex-prefeito de Campo Grande e ex-governador André Puccinelli.

**

ROMARIA – Na condição de presidente do diretório regional do Movimento Democrático Brasileiro, Puccinelli tem recebido diariamente lideranças políticas praticamente de todos os municípios.

**

SEGREDO – Agora quando o assunto é o nome do vice, a escolha da pessoa que irá compor com ele a chapa, Puccinelli desconversa. Tem gente apostando que o escolhido sairá da Grande Dourados.

**

SENADO – O secretário da Infraestrutura, Marcelo Miglioli, nome que o PSDB apresentará para concorrer ao cargo de senador da República, está muito entusiasmado em essa ideia.

**

BRASILIA – O ex-vereador campo-grandense, médico urologista Jamal Mohamed Salem, do PR, foi visto na Assembleia Legislativa conversando com o deputado estadual Paulo Corrêa. Jamal é pré-candidato a deputado federal.

**

ESTUDANDO – O ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, presidente regional do PP, ainda não fez qualquer comentário sobre como será sua participação nas eleições.

**

ALBERT EINSTEIN – “Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.”

**

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Roberto Costa
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online